Felinos

Venha e vamos construir nossa vida, viver juntos para todo o sempre, trabalhar em nossas alegrias e nos apoiar em momentos nada contentes. Que nossos cafés da manhã tenham uma gota e do teu açúcar e uma pitada da minha cafeína, que nos sintamos em sintonia e combinação, como o queijo e a goiabada. Que a noite vivamos como gatos sem rumo nos sonhos, que se juntam para gritar aos quatro cantos que quando estamos um com o outro somos livres. Seja minha companheira e minha companhia, que eu garanto que estarei sempre ao lado, mesmo enquanto estivermos no trabalho. Sou louco por você desde que te conheci e perdi minha sanidade.

Leave a Reply

