Fervilhando

Há algo em ti que mexe comigo das formas mais avassaladoras possíveis. Há algo em ti que me deixa incrivelmente me sentindo de uma forma jamais imaginada. Tua existência é a forma mais próxima da perfeição humana que eu posso pensar hoje. Teu olhar é a porta do mais belo paraíso que hoje eu posso alcançar. Eu penso em você como a forma máxima do meu aconchego em alguém. Meu cérebro ferve de sentimentos e derrama eles no meu coração, que está cheio do sangue que corre em minhas veias e anseia sentir você a cada instante pessoalmente. Eu não vejo outra forma de dizer; apenas te amo.

Leave a Reply

