Tua Essência

Fiquei surpreso quando você me parou, me chamou, me convidando para mostrar-me teu mundo. Me olhou bem no fundo, apresentando o íntimo da tua alma. Eu te achava bela, mas era como uma paisagem vista por uma fotografia. Depois de me fazer conhecer tua essência, vejo que és como a mais linda flor do campo. Uma flor que precisa ser regada com carinho e amor. A partir daquele momento, meus braços ansiaram ser teu porto seguro, meu peito passou a querer ser teu travesseiro e meu abraço desejou ser o calor para teus dias frios. Me encantei com o brilho que tens. Creio ter ficado com cara de bobo… que vergonha! Mas se for para deixarmos de ser você e eu para tornarmos nós, prometo esperar até o momento certo, pacientemente para chamar-te de meu amor.

Leave a Reply

