Iniciação em um blog

Há um tempo, uma amiga tinha dito que eu tinha o dom das palavras, que eu sabia usar bem elas, que eu compunha poemas muito bons e que eu deveria fazer um caderno e ir anotando o que eu criava. Sempre tive problemas para carregar qualquer coisa comigo, incluindo um bloco de anotações e uma caneta. Passaram uns meses, mostrei uma das minhas recentes expressões profundas, algo que escrevi com tanto gosto, que leio e releio pensando em quem tive a inspiração de compor este poema, para uma outra amiga, blogueira, poetisa, vlogueira, interada no mundo virtual, agitada, e ela me deu a dica de fazer um blog e contar minhas criações para o mundo afora. Na hora eu me APAVOREI. Falar o que eu sentia, expor meu interior para o mundo? Eu disse para ela “de jeito nenhum, meus poemas são minha essência e não gosto de desperdiçar elas jogando pela interweb sem controle algum”. Ela praticamente me bateu com o olhar (e com o que ela disse também) e me fez abrir minha cabecinha dura e temerosa. “Você está desperdiçando sem inspirar a outros e, toda vez que eu crio um poema, uma frase, eu sei que aquilo veio de mim. E eu compartilho, gosto de dar para as pessoas minha parte boa.” Aquilo mudou minha forma de ver um blog de um jeito inimaginável. (Tanto que aqui estou…) E a partir de hoje, inauguro meu querido blog. Será meu cantinho de paixão e fervor transcritos em palavras. Se tiverem perguntas sobre mim, amarei respondê-las. Obrigado por lerem até aqui, serei grato pela sua presença, seus comentários serão sempre muito importantes e espero que eu consiga trazer e repassar minha parte melhor. Com todo o carinho, Gustavo.

Leave a Reply

